Sobre o que é colastrina

E antes de que destemido ofendido venha me mandar embora, só tenho uma coisa a dizer: É este que eu Ainda mais quero. Eu e os 56% dos moradores do Rio.

Lamentável esse artigo. Há 1 velho ditado qual diz: quem desdenha deseja comprar. E nosso parece ser a inveja da articulista. Em de que país vive você? Qual este Rio do Janeiro atual está mal todos sabemos, contudo não precisa de 1 artigo como nosso para denegrir a cidade de que Muito mais atrai turistas do todo este mundopara o Brasil. Este País do futebol está dominado por bandidos sejam eles traficantes ou travestidos de políticos em Brasília. Ao invfois de ficar aqui metendo este pau numa cidade de que, me parece você nãeste conhece demasiado natural, deveria era manter-se levantando uma bandeira para acabarmos utilizando a corrupçãeste e o roubo do dinheiro público promovido pelos Três Poderes da nossa república tupiniquim.

…claro de que não tenho a solução para isso aí, porém se cada umas das vizinhos começar a mudar seu pensamento e transmitir isso aos outros , Assim sendo quem sabe um POR DIA as coisas permitam aumentar a qualidade!!!

Concordo Laerte parece precisamente a fala por 1 paulistinha invejoso. Aliás, é o que é mesmo! Tal criatura nunca amou o Rio e nunca poderia, como paulista nenhum consegue amar este Rio. Contudo, parodiando este poetinha, São Paulo é “bom” sim, mas o problema é que a gente anda e anda e nunca chega em Ipanema!

Não tenho a menor vontade por voltar a morar pelo Rio ou redondezas, eu quero é paz. Rio e regiões metropolitanas do Rio , estou fora, nunca Muito mais se Deus quiser.

Tal reportagem é 1 desfavor a todo e qualquer brasileiro que está tentando construir 1 ir a este site país melhor. E são milhares qual tentam isso diariamente. Tudo este de que você escreveu neste seu artigo destilado de ódio você pode aplicar a Lindas as cidades brasilieras, até mesmo a sua própria São Paulo qual possui índices de criminalidade iguais aos daqui. Além de muita mentira descrita no seu artigo, você demonstra muita inveja do Rio. E ainda por cima deseja ressuscitar o velho e idiota bairrismo que existia entre paulistas e cariocas. Lamentável.

Por acaso você mora em Brasília ou em alguma DE diversas cidades satélites qual rodeiam a capital (Brasília)??!!

Sou do Nordeste e em 2007 cheguei em terras cariocas para trabalhar. Continuo morando aqui, porém se é um reflexo interno da minha pessoa, deve ser 1 reflexo de que mostra que minha visãeste está cem por cento e o coraçãeste continua utilizando a mesma sensibilidade que a todos os momentos tive, pois diferente do 2007 nãeste chamo mais amigo destemido para trabalhar comigo aqui.

Cheguei a ficar arrepiada. É este qual realmente estamos vivendo. Vim do Espírito Santo e minha maior vontade tbm é voltar .. este qual carência é oportunidade.

Do quebra, nós mesmos esquecemos que existe o lado Ainda mais feio, miserável e perigoso por onde só passamos a caminho do aeroporto.

Este Empreendimento é mergulhar pelo cocô para se refrescar, tomar uma cervejinha e tirar foto do por do sol. Usando sorte, daqui uns anos ainda reste este por do sol.

Verdade. Todos Conteúdo completo temos participaçãeste nisso. Nossa passividade e a mania do colocar a culpa no outro e esperar que este governo tome providências Derivado do quase tudo é este de que causa este caos de minha e sua sociedade…

iii) O caos, viver no Estado do Essencia. Além da violencia, você está a mercê da própria sorte e tem de que rezar pra não estar pelo lugar errado na hora errada.

Curitiba nem por longe se parece com este Rio. Aqui diabé especialmenteticos Género 1 recebem insulina do governo, no Rio não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *